Hunter x Hunter - Interpretativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kotsuke
Kotsuke
Admin
Nick no RRPG : ExtremeoverBR
Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 2532
Idade : 24
Personagem : Narrador
https://hxhinterpretativo.directorioforuns.com

Finalmente, XP!!! Empty Finalmente, XP!!!

Dom Jul 09 2017, 17:15
Yo, guys! Finalmente, a tão prometida XP. Para celebrar o retorno deste RPG, e mais, para parabenizar e recompensar o esforço de todos, esta vai ser a entrega anual de XP, que funcionará como pontos de evolução de progresso.


Como funciona?
  Como é de praxe, em todo RPG os personagens vão evoluindo à maneira que vão progredindo na aventura. Seja obtendo itens, poderes, magias ou recebendo experiência. Nosso RPG não tem a mecânica mais adequada para a obtenção tradicional de XP, mas não é por isso que iremos nos privar desse privilégio. Invés de receber pontos de experiência, os personagens receberão pontos de evolução de progresso.
   Constantemente as fichas estão sendo atualizadas em formas de evoluções de progresso. Essa é a diferença do nosso RPG. Não iremos upar um atributo em si, ( apesar de que isso pode eventualmente acontecer com uma alta demanda de tempo) mas sim iremos evoluir características em separado. Por exemplo: Evoluir o atributo Destreza de "normal" para "bom" exige uma enorme quantidade de tempo e tem uma dificuldade altíssima, contudo, é simples ir evoluindo características únicas que estejam envolvidas no âmbito da "Destreza", como coordenação motora, reflexo, agilidade,  pontaria, etc...



Quantidade de XP
  Os personagens irão ganhar alguns singelos pontos para melhorem seus personagens onde acharam mais adequado, exceto qualquer evolução de progresso que envolva o NEN.
  Usarei diferentes critérios para atribuir os pontos que poderão ser convertidos em evolução de progresso. A ideia é que cada jogador receba do mestre um feedback de seu desempenho em cada um desses critérios de avaliação, e busque sempre melhorar. A intenção é estimular a todos a buscarem o máximo de si, assim todos cresceremos juntos, e de quebra os jogadores ganham alguns pontos extras.


No mais, peço para que os jogadores voltem para mim um feedback também, à respeito de seus personagens, do jogo e de como pretendem continuar. Vai ser uma boa, até mesmo por que eu gosto, discutir sobre.

Obs.: À medida com que os jogadores antigos forem confirmando que irão continuar jogando, irei postar e atualizar a devida XP e feedback do jogador/personagem.

Ichin
Finalmente, XP!!! A87ab176121e6970a96cf240b170efb3
Aquilo que não te mata, te fortalece! Vi isso se concretizando à medida com que o Ichin, em pouco tempo, ia de um garoto acuado frente à um lanceiro para alguém que desafia um dos 12 Zodíacos. Apesar de pouco tempo passado, Ichin teve um grande salto de amadurecimento e isso foi refletido nas ações que ele tinha que se forçar a ultrapassar seu limite. Foi difícil, muito difícil, mas nunca duvidei que o Guilherme e o Ichin iriam superar cada desafio. Sempre pensando em alguma ideia mirabolante para passar os desafios e seguir em frente nessa jornada. Isso não significa que vou começar a aliviar kkkk'.
Em termos de interpretação você também foi evoluindo bem, se adaptou ao ritmo da mesa e isso influenciou na sua qualidade de jogo. Não há do que reclamar. Não tenho que apontar erros pelo o seu interesse na trama.
Pontos de evolução de Progresso: 10



Nôra Tadeu
Finalmente, XP!!! Large
Tá saindo da jaula o Nôra! Haha', com certeza isso define o primeiro combate do Nôra contra a controladora de tentáculos, ainda no exame hunter. Apesar de não ter vencido o exame, com certeza, teve uma das saídas mais emocionantes e triste, não que isso tenha abalado o corajoso Nôra. Ainda me pergunto que truques o loiro ex-escravo usa para ser tão galanteador assim. kkk'. A evolução do rapaz foi absurda, seja em questão de desenvolvimento físico e social com os demais personagens. Tenho certeza que Okumura está feliz com seu novo rival. Quanto à interpretação, impecável. O Honda esteve à altura do Nôra e vice-versa. O rapazinho alegre que não recuou perante o poder maior do inimigo sem dúvida ainda irá rever a espadachim do exame. Os combates também foram sensacionais. Estou ansioso para ver essas disputas numa magnitude ainda maior.
Ah...Um último adendo...Fica esperto com uma tal de Misty ai...ASDHUSDAU
Pontos de evolução de Progresso: 10



Dioni/Daichi/Suzuri Gyoshi
Finalmente, XP!!! 8c2a9ed6b64f2db6210016bbb26ca9d8
Po, Dioni, mesmo com personagem diferente, não posso deixar de citar o grande Daichi, que ainda continuará nos ajudando nessa aventura. Foi um personagem ousado, capaz de bater de frente com vários npc's fortes logo no começo, tanto que foi o primeiro Hunter da mesa. Único até agora. Foi uma grande conquista kkk'. Não esperava que ele fosse de encontro ao Matsumoto, mas foi simplesmente fantástico aqueles games de aprendizado e leitura. A interpretação também foi boa, na verdade, por ser o primeiro jogador pude ver bem de perto seu progresso, não como jogador, mas como uma pessoa em todo. Haha, espero que assim você continue. Muito diferente da nossa primeira tentativa de jogar um hxh, dessa vez nós pudermos vivenciar grandes jogos, e tenho certeza que isso vai se repetir com o Suzuri, de maneira ainda melhor.
Pontos de evolução de Progresso: 10



Grande Don/Zoe
Finalmente, XP!!! Fb0665fb4337e244ef56cf2b6ece1347
Zoe mais ou Zoe menos, a verdade é que temos aqui um finalista do último exame...E por pouco, por muito pouco, não temos um segundo hunter também. Haha' , a vida tem dessas, mas não posso esquecer do pvp mais emocionante até agora. Representou um verdadeiro combate de hunter's, explorando ao máximo o psicológico, tanto próprio quanto do adversário. Questões estratégicas e frenéticas também tiveram envolvidas, e foi lindo. Acho que o empate foi mais do que merecido.
Eu estou ansioso para ver mais do que o ruivo vai aprontar, entrando num arco que promete bastante. Tenho certeza que Marcos e Fee também.
Don, tua interpretação é invejável. DSAUDHASU'. Tu narra personagens com uma personalidade foda de maneira natural, e que simplesmente funciona sem maior esforço. Não tenho mais do que falar, kkk'.
Pontos de evolução de Progresso: 10



Mist/Shiki
Finalmente, XP!!! Aidou-kun
Shiki foi se superando luta após luta. Realmente me surpreendeu. Chegou ao ponto onde tenho que escolher cautelosamente qual oponente vai enfrenta-lo. kkk'. Olha que ainda  ele não teve oportunidade de aprender sobre o NEN. Alguém que o segure quando esse momento chegar. ASUDHASHUSD.
O fato é que você foi melhorando muito, e isso foi algo bonito de se ver pois refletia na sua interpretação, que ficava cada vez melhor e melhor. Não demorou para você se engajar no ritmo da mesa. Acho que foi realmente surpreendente a maneira com que o rapazinho de cabelos louros conseguia armar uma estratégia e colocar isso em prática nos combates. Haha. Fui um mais emocionante que o outro. No quesito interpretação, como eu disse, você já mandava bem e ainda conseguia melhorar à cada jogo. Simplesmente fantástica! Principalmente nos combates
Infelizmente, não tivemos o mesmo tanto de jogos em relação os que estavam na mesa à mais tempo, por esse motivo, tenho que dar alguns pontinhos à menos. Mas eu não duvido que muita coisa aguarda o Shiki ainda, e muito menos de que ele vai contribuir e agregar muito para nossa mesa.
Pontos de evolução de Progresso: 8


Última edição por Kotsuke em Ter Jul 18 2017, 16:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos